sábado, 12 de junho de 2010

Um excelente dia dos namorados!!!!



O dia dos namorados chegou, aliás acho que não é só hoje que se deve levar flores ou fazer declaração de amor, o dia dos namorados tem que ser todos os dias, quem é que não gosta de receber uma surpresa em um simples dia.
E posso garantir aqueles que acham que não se pode baixar a guarda, é muito chato uma pessoa turona que nada a comove, seja feliz e sinta a magia.
Algumas dicas para o dia de hoje:
Se esqueceu de comprar ou não tinha grana, não chegue com as mãos abanando, pegue uma flor do vizinho ou faça você mesma e seja sincero, uma simples cartinha dizendo o quanto a pessoa que está ao seu lado é importante é muito valida.
Nunca em tempo algum de o dinheiro para a pessoa comprar seu proprio presente, seja criativo e outra coisa não fique repetindo o presente sempre, se ela gostou de ganhar um perfume no natal não o repita novamente a menos que ela peça. Pense direitinho que você vai acabar acertando.
Esposas e maridos são sim um casal de namorados sempre, não deixe que isso se perca.
A rotina acontece quando deixamos de ver o lado bom das coisas, converse com ele(a) e fale a verdade sempre, o que esta bom para você, pode não estar bom para o outro.
Dicas para presentear ou decorar a casa para seu amor.

Esse quadrinho pode ser feito até com porta retrato, desses que se comprar em lojas de R$1,99 e com botões velhos mesmo, fica um charme.

Enfeite garrafas e copos com corações e palavras de amor, se não encontrar os pirulitos de chocolate como esses faça em E.V.A o importante é o visual.

Esse é feito com uma simples lâmpada é só retirar com cuidado o miolo dela e com um arame fazer um coração, use isopor ou uma madeirinha para fazer o suporte e com cartolina ou um simples papel escreva uma mensagem, prenda com alfinetes.

Lembra o que eu disse sobre roubar um a flor da vizinha?(kkkkkkkkkkkkkk, coitada da vizinha) Da uma olhada nesse arranjinho, simples e perfeito.


Hoje abuse de flores, velas e corações e seja feliz.
Mas se esta sem namorado(a), com certeza a pessoa certa para você está a caminho, mas se está com alguém e esse alguém não te da o valor, ponha a fila para andar, sua felicidade é mais importante que tudo.
Uma dica para os meninos, jogo de panelas ou outro tipo de untensílios para casa não é presente, com eu disse é para casa, fiquem ligados...
Beijos e muito amor para todos.
Ah! Me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário