segunda-feira, 28 de junho de 2010

Anjos de 4 patas.

Totalmente sem interesse, amigos de verdade, sem preconceito...
Esses são meus anjos de 4 patas, são de raça diferente, tamanho, cor, (um SRD, o outro um rottwailer com pedigree), e posso afirmar que me ensinam todos os dias o que é amizade de verdade, eles comem e bebem na mesma vasilha e nunca brigaram por comida. Será que são mesmo seres irracionais? Com certeza não, são muito superiores a nós, o dia que tivermos um pouquinho da sabedoria dos animais, ai sim seremos seres evoluídos.
A sensibilidade desses bichos é impressionante, percebem quando estou triste e vem os dois e simplesmente olham profundamente em meus olhos e deitam as cabeçinhas em minha perna, chegam a suspirar profundo.
Posso estar suja, descabelada, sem dinheiro e eles estão do meu lado, me protegem e me guardam e só pedem em troca um punhadinho de ração.

Simplesmente anjos de 4 patas.

Sempre do meu lado...

Somente quem tem seus bichinhos é que sabe do que estou falando.
Nome dos meus anjos, o SRD é Tony Suricatto da Silva e o Rott é Baltazar Ebony Eros Spartagus.
Enormes lambidas para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário