segunda-feira, 14 de junho de 2010

O verde e amarelo são as cores que a gente leva no coração...

É copaaaaaaa!!!!! A cidade toda está verde e amarelo, todos impolgadissimos para torcer pela seleção canarinho, que bom seria se todos os brasileiros se unissem dessa forma na época das eleições e para impor seus direitos de cidadão.
Bom mas vamos pular essa parte e ver algumas coisinhas que preparei para torcer.


Meus brinquinhos com a bandeira e meu colar feito de miçangas.

Minhas baby-look...

Meu tapetinho lindo que meu marido me deu, compramos quando estivemos em Petrópolis, na descida da serra, são feitos pelos moradores, amei! E como sou patriota 24 horas por dia e 365 dias no ano, certamente ele terá um lugar reservado em casa...


Essa placa eu pintei a mão livre, para colocar no jardim de casa.


Minha bandeira, presenteada pela minha vizinha, está na entrada da casa.


Achei ótima a idéia da barraquinha de festa junina enfeitada para copa, reparem que as flores são de fuxico, ficou muito bonitinho.


Minha florzinha para o cabelo...


Depois posto as fotos dos meus bichinhos, prontos para a copa.
Beijinhos em todos e boa sorte para nossa seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário