segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

meu anjo de 4 patas...

Olá!

 Sempre que passo por aqui é para falar de coisas boas, mas hoje infelizmente isso não ocorrerá...
No dia 23/12/11 meu anjo de 4 patas partiu, ele foi o melhor amigo, o melhor companheiro que alguém poderia ter, um ser  iluminado, foi enviado a Terra para minha proteção, me ensinou coisas que nenhum ser humano jamais poderia me ensinar, um ser Divino amado por todos.
Está sendo muito difícil sem ele, acredito que onde quer que ele esteja estará sempre me olhando com aquele olhar doce que somente ele tinha.
Tenho que me despedir dele e deixar que ele siga seu caminho...





























Meu Rottweiler, meu negrão, meu filho do coração...
Obrigada por permitir ter tido a honra de te ter ao meu lado, queria muito que fosse por muito mais tempo,
O amor mais verdadeiro que pude conhecer.
Descanse em paz, um dia nos encontraremos novamente!

Baltazar Ebony Eros Spartagus - Nasceu em 25/12/2005 - Partiu em 23/12/11



7 comentários:

  1. Nossa, Josiane,
    lamento muito pela sua perda!
    Fiquei tão comovida com sua história...
    O que aconteceu com seu negrão? Porque ele morreu tão jovem?

    ResponderExcluir
  2. Puxa amiga... que triste... lamento sua perda e que vc se recupere logo.
    Beijos e fica na paz.

    ResponderExcluir
  3. É uma pena, mesmo!
    Mas tem coisas que a gente não consegue entender, mesmo.
    E tem amigos que não conseguimos substituir!
    Força, querida: Tudo tem um 'porque'...

    ResponderExcluir
  4. Só quem conhece o amor desses anjinhos fantasiados de cachorro sabem como é perde-los.
    Acho que cachorro tinha que viver mais... eles passam tão rapido pelas nossas vidas!!!
    Força!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. oi amiga so agora eu consegui encontrar o seu blog 30/12 , fiquei muito feliz e contente com todo o seu amor por mim e minha familia.
    Segue meu email solitario200601@hotmail.com , para que possamos nos encontrarmos e conversarmos e marcamos de você vim conhecer o LAR DOCE LAR pessoalmente.
    Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. Lamento muito pelo seu bebê de quatro patas como era lindo!
    Tenho uma tekel que é meu xodó, meu bebê e imagino como deve ser dificil !!!
    Fique bem
    bj Drika

    ResponderExcluir
  7. Olá ! mulher abençoada...

    sinto muito..triste história...
    seus mimos são lindos.
    te seguindo, espero ser aptrovada
    desejo voltar...neste espaço criativo e carinhoso.
    que sua semana seja de bençãos.

    beijos !!!

    ResponderExcluir