quarta-feira, 9 de junho de 2010

Rede para descanso e esplendores.

Gente o Rio de Janeiro não é mais o mesmo, tá um frio danado, estão mexendo tanto com a natureza que ela está ficando contra nos, isso serve de alerta...
Este final de semana fui para a região dos Lagos, mas estava muito frio e o mar de ressaca, o jeito foi procurar alternativas para ter o que fazer, fui a busca de lojinhas de artesanato, sempre encontro coisas muito legais nessas lojas e foi em uma delas, na verdade é um shopping para turistas, que encontrei essa rede ou será espreguiçadeira, sei lá, só sei que é o máximo.





E como vocês podem perceber não é muito difícil de fazer, então mãos a obra.

Nesse shopping também encontrei vários esplendores do Divino Espírito Santo, cada um mais lindo que o outro, não consegui tirar uma foto pegando todos, é que foi escondido,rsrsrsrsrsrsrs, queria muito um para colocar na entrada da minha casa, mas essa loja é muito cara, com certeza encontro mais em conta.


São umas gracinhas, não é mesmo?
E que o Divino Espírito Santo abençoe a todos.

2 comentários:

  1. Olá Josiane bom dia meu nome é Ricardo sou de Londrina.Vi uma foto em seu blog um suporte de rede bem resistente procurei por aqui e não encontro. Quero pedir um favor se possivel. As dimensões do suporte p/ eu fazer um igual: orcamentogalp@gmail.com. Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
  2. adorei a rede, minha cunhada mora na regiao dos lagos, qual o shoping por favor. jackeline@globomail.com

    ResponderExcluir