quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cortina para o lavabo.

Olá!
Gente meu lavabo tem uma janelinha horrível, ainda por cima é baixa, para  ser sincera é uma janela tosca.
Para deixar o lavabo mais bonitinho (tipo feio arrumado), tive que improvisar uma cortina e colar contact nas duas partes mais baixas da janela, pensando na privacidade dos usuários.

Usei elos de biju, miçangas, estrelinhas feitas de argilas, fitas e retalhos cortados em círculos de feltro, pedi ao marido para comprar na marcenaria uma ripa de madeira e parafusar na parede

Ficou charmosinha nê????????????? Essa mãozinha linda, é minha, humildade realmente não é o meu forte.
Então é isso, criando, modificando, copiando e reciclando e assim vamos vivendo a vida.
Enorme beijo a todos, em breve terei novidades.

Um comentário:

  1. mãos de artista é assim mesmo....
    LINDA, rss.
    oi Josiane, vim te agradecer a visita e é claro
    que adorei o seu blog, essa janelinha me chamou muita atenção.Gostei do seu trabalho,ficou muito charmosa a cortina de missangas.
    más se fosse minha eu faria um mosaico com espelhos ou colocaria tecidos no lugar do contact, é pediria p/ vc essa cortininha linda, rss.
    beijão, Volto aqui e vou te seguir.

    ResponderExcluir