domingo, 26 de junho de 2011

Festa Betty Boop.

Olá!

 Quero pedir desculpas pela ausência, continuo com problemas com a Oi Velox, a Internet está muito lenta praticamente uma discada, então fica difícil entrar em seus blogs para fazer os comentários e agradecimentos, espero que em breve o caso seja resolvido.
Bom mas vamos ao que interessa, estava eu em meu cantinho, quando o telefone tocou, era minha sobrinha Maria Clara me informando que iria fazer uma festa para comemorar seu aniversário e que seria da Betty Boop, o fato é que já era dia 18/06 a noite e a festa seria dia 22/06 e ela queria ajuda para a decoração, como assim, ela enlouqueceu e me enlouqueceu, coisas da Betty Boop são difíceis de serem encontradas e com pouco tempo então...
Mas como pré-adolescente não muda de ideia nunca, vamos no impromeichon mesmo.
O bolo de corações com a imagem da Betty  feito pela minha amiga Cristiane. .
Na frente do bolo coloquei Tubeland (paper toy) da Betty em vidro de conserva e com uma flor de lado para dar um charme.
Na mesa de guloseimas fiz uma árvore de corações de tecido que serviram como lembrancinhas (o copo não faz parte da decoração).
O Scarpin vermelho não poderia faltar, usei e.v.a, flor de biju, fita e cola quente.
A bolsinha de "perua" e com um beijinho.
 Como a Betty Boop gosta muito de aparecer e a pessoa que representa direitinho a personagem é a aniversariante, montei um painel de fotos, (cada mergulho um flash), coloquei estrelinhas e corações e aproveitei para colocar vários pompons de crepom  que caiam do teto.

Reparem na lanterna rosa cliclete em cima da mesa do bolo.
Ufaaaaa! Então foi isso entre mortos e feridos salvaram se todos e a festa aconteceu com muito docinho (brigadeiro, adorooooo), cachorro quente, pipoca, salgadinhos, tortinhas e muitas balas, pirulitos de boquinhas e a tia acabada.
Um grande beijo a todos a la Betty Boop.

20 comentários:

  1. Que festa mais linda amigaaa!!Amei o salto alto!!Que luxo!!E a bolsinha...ai,que graça!!!Parabéns!!!Bjs e uma linda semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. que desafio mas tudo ficou um charme parabens

    ResponderExcluir
  3. Improvisado e lindo desse jeito!!imagina se não fosse!amei,bjos
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fofo ,adorei a festa...o sapatinho um luxo!
    quando fizer os corações nos mostre ok???

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal que ficou tudo!!Também estou com problemas, um dia tem net outro falta e outro o blogger da problema.

    ResponderExcluir
  6. OI, JOSI!!! Vim agradecer a visitinha, te seguir e dizer que seu blog é linnndo, e vc, uma artista! Que festinha linnda, amei a ideia da sobrinha!!!

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. Adorei ver sua festa, vou decorar um 18 anos e tbm vou usar galho seco branco! :D
    Beijos, ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Imagina se fosse com muita antecedência, não é?
    A festa ficou linda e eu tbm adoro as coisinhas da Betty.
    Tbm adorei a cortina da sua cozinha.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. vc me convidou e eu já estou aqui,rsrsrsr,adorei sua presença lá no blog!eu tb estou te seguindo...bjs e aparesça mas vezes!!!

    ResponderExcluir
  10. Vim conhecer seu cantinho ,suas arterices são lindas parabéns e já estou te seguindo bjss fica com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu cantinho e a festa tbm,linda demais,beijinhos e seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  12. muito bacana a festa, seu blog ,sem falar no boneco de neve, em pleno verão do rio de janeiro !!!!!!!!!!
    nunca tinha visto por aqui .não esqueça de fazer o pap dele esse ano.
    o linque de seguidores não estava aqui .outro dia volto .bjus.

    ResponderExcluir
  13. Que luxo essa festa!!!!
    Amei tudo.
    Bjs
    http://princesaverenissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Josi,

    Quanta coisa linda nessa festinha...se foi td improvisado imagina se vc tivesse tido tempo pra fazer? Amei tds os detalhes!

    Bjos,

    ResponderExcluir
  15. Olá Josiane vim retribuir a sua visita no meu blog...A decoração da festa ficou uma graça...Também adoro a Betty Boop, o bolo ficou lindo...Já tinha entrado hoje no seu blog, através do mural da Rejane.

    Um abraço

    Edilaini

    ResponderExcluir
  16. Que criatividade... adorei...
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo! Vou copiar ideia do paper toy, sabe onde eu posso achar do tipo maga japonês? Bjs fica com Deus.

    ResponderExcluir
  18. ficou linda sua festa...
    ..e bom ter desafios na vida. assim saimos da rotina e criamos mais

    bjs e obrigada pela visita no meu blog
    amei o seu.......
    Edna

    ResponderExcluir
  19. Vim aqui através da mosaico da re. Amei a renovação de sua mesa. Estava procurando algo para reformar a minha mais as cadeiras. O resultado ficou incrível. Parabéns. Já estou te seguindo.

    Bj

    ResponderExcluir
  20. nao a nada que nao gostao

    ResponderExcluir