domingo, 25 de julho de 2010

Dia 26/07 dia das vovós.


Os avós merecem consideração e respeito, pois já viveram muito, possuem grande experiência de vida e podem transmitir muitos ensinamentos a todos de sua família. Por isso, ganharam uma data especial, para que fossem homenageados, o dia 26 de julho, que é mais conhecido como o dia da vovó.
Infelizmente não conheci minhas vovós, mas gostaria muito de as ter conhecido.
Espero que quando tiver meus filhos eles tenham o privilégio de as conhecer, quero passar o respeito que eles devem ter a elas.
Vovós guerreiras, que muitas vezes acabam assumindo o lugar de mãe, já que hoje em dia as mulheres trabalham e como não podem pagar uma creche acabam deixando os cuidados a elas.
Então meus caros netinhos e netinhas que tal um presentinho, mesmo que simples mais que seja de coração...
Se hoje você não precisa dos cuidados dela, lembre-se que um dia precisou e ela com todo amor e carinho cuidou de você, até na queles dia onde a natureza foi dura com ela e ela não estava aguentando o peso da idade e mesmo assim ela não te negou o colo, pense nisso quando ela te cobrar um pouco de carinho.
Agora para vocês mamães, educação não faz mal a ninguém, ensinem aos seus filhos a respeitarem os mais velhos, parece que essa geração está se esquecendo disso, ainda me lembro de quando era criança e um adulto chamava a atenção baixava a cabeça, hoje as crianças não tem um pingo de respeito.
Vai ver que por isso que cada dia que passa vemos crianças no mundo do crime.

Vovózinhas queridas parabéns!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário