quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fama , estou chegando.

 Oláááááááá!
Eu quero ser muito famosa,
E ter o seu amor
Mas quero sentar no sofá do Jô...
Gente, ganhei o concursos realizado pela Prefeitura  de Nova Iguaçu, Natal dos Sonhos, como a casa com a mais bela decoração natalina, (foram três vencedores, um de cada categoria estabelecimento comercial, condomínio e casa).
A entrega dos prémios  será no dia 15/01, durante os festejos do aniversário de 178 anos do município.
Gentêm tô feliz pra carambaaaaaaaa! Sabe quem vai entregar o troféu? Neguinho da Beija-Flor! Quem sabe viro destaque da escola(Oi?Quem?Aonde?kkkkkkkkk!).
Querer, poder e conseguir, glamour eu tenho só me falta grana e emprego.
Em breve posto novidades.
Beijos.

2 comentários:

  1. Parabéns, Jô! Vc merece, realmente sua casa ficou muito linda. Num esqueçe de postar as fotos da entrega dos prêmios, estarei ansiosa pra ver.

    Bjos pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Amiga, você merece!!!! Confio em você, pra chegar lá...kkkk, ah e quando ficar rica e famosa... não se esqueça dos amigos... Beijos!!!!

    ResponderExcluir