segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Coisas da vida!

Olá!

 Tenho certeza que 2011 será bem melhor que o ano que passou, prometo saber pedir direitinho o que desejo a papai do céu, por hora agradeço tudo que me foi dado, em especial o envio de mais um anjo a Terra, minha sobrinha Lais, que graça a Deus veio com saúde, perfeita. Ela nos foi enviada no dia 30/12/2010 para encerrar o ano com chave de ouro.
Princesa linda de mais, perfeita  aos olhos do pai...
Já  a amo muito, que seus caminhos sejam só de felicidade e paz.
Terei um 2011 espetacular, eu quero eu posso e eu consigo, temos que ter pensamento positivo.
Parem o planeta aí vou eu.
Ah! Esqueci de contar  a vocês estou participando do Natal dos Sonhos, realizado pela prefeitura de Nova Iguaçu, vieram  até a minha casa para filmarem a decoração de natal, quem sabe fico famosa (oi?)...tudo é possível!
Enorme beijo a todos e torçam por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário