quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Peso para porta.

Olá!


Gentêm o bichinho do artesanato está picando todo mundo, dessa vez foi a mãezinha da Izabela (princesa linda demais...), minha amiga Lorena, pois é, ela foi contaminada e agora já era, (depois posto as coisinhas lindas que ela fez para o quarto da Isabela), ela me pediu sugestões de peso para porta e é claro que vou atender, sou exibida mesmo e daí.
                                                Adorei esses gatinhos com o bubum para o alto.
"Artesanato e Cia".
"Artesanato e Cia".

Puro charme essa tartaruguinha.
Quero um desses, muito fofo."Artesanato Rosa Branca".
Que coisinha mais delícia, vou fazer uma para  minhas sobrinhas Laura e  Maria Clara. "Bonecas diversas da Tutuba".
Esse é para  a amiga Cláudia para o quarto do Matheus. "Artesanato e Cia".
"Artesanato e Cia."






"Baú de ideias".

Molde cão "Baú de ideias".
Acho que vou fazer uma assim para o quarto da minha sobrinha Lais.

Molde ovelha.
"Recicle-Biju".
"ARARTE".

Lô este post foi dedicado a você e a todos que me visitam, rsrsrsrsrs. Espero que tenha te inspirado.
Grande beijo a todos e que Deus nos proteja.

23 comentários:

  1. Amiga, adorei com certeza o carrinho no quarto do Matheus vai ficar ótimo... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. lindo esses peso de porta amei o carrinho

    ResponderExcluir
  3. Olá,vim te visita e agradecer pelo seu comentário tão lindo e carinhoso em meu blog.
    Vc tb é muito talentosa e prendada.
    PARABÉNS!
    Tenha um lindo fds.
    lidiane

    ResponderExcluir
  4. OI gostei muito da sua flor peso de porta, a verde, gostaria de ter o molde, é possivel?
    Caso sim, me mande um e-mail: rodriguesvaldenice@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. LINDO MUITO FOFO SEU BLOG, JÁ ESTOU TE SEGUINDO E QUERIA TE DAR DE PRESENTE O SELINHO DO MEU BLOG, PASSA LÁ PEGAR E SE QUISER PARTICIPAR DO 1º SORTEIO QUE ESTOU REALIZANDO, FIQUE A VONTADE TBM
    BEIJOS DA JEANDRA

    ResponderExcluir
  6. Olá Josiane.Amei seu blog e já sou seguidora.Quando vc puder,venha conhecer meu cantinho tb.Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Amei os seus trabalhos, são muito lindos, parabéns,
    http://artesanatodasandrica.blogspot.com

    bjs.

    ResponderExcluir
  8. amei seus artesanatos parabens.seus pesos de porta sao lindos.

    ResponderExcluir
  9. amei seus artesanatos parabens.seus pesos de porta sao lindos.

    ResponderExcluir
  10. Tudo muito linđo, vou fazer um peso de flor pra mim! Abracos

    ResponderExcluir
  11. Amei o carrinho... vc vende? como compro com vc??? BjsssS2

    ResponderExcluir
  12. coisas muito lindas...delicia de Blog ! parabéns...to eu aqui te seguindo. Abraços

    ResponderExcluir
  13. muito lindo esse Blog...quanta coisa "gostosa" de ver . Parabéns, um abraço. Estarei atenta às suas postagens.

    ResponderExcluir
  14. gostei bastante do peso porta se possivel mande o molde para meu e-mail
    toinha.celia@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Você faz coisas belíssimas,parabéns você é muito talentosa.

    ResponderExcluir
  16. Você faz coisas belíssimas,parabéns você é muito talentosa.

    ResponderExcluir