domingo, 3 de abril de 2011

Mesa de ferro com pastilhas.

Olá!

 Hoje tenho que falar bem baixinho, estou me escondendo do meu visinho, vê se pode, virei uma fugitiva, kkkkkkkkkkkk.
Vou contar para você o que aconteceu, é que ano passado meu visinho comprou mesas de ferro, essas de bar, então jogou fora a que já estava velhinha e eu com esse coração de manteiga fiquei com tanta pena da coitadinha rejeita, lá fora esperando para ir para o compactador, que fui atrás do meu visinho e perguntei: - Você vai jogar mesmo fora, tipo assim no lixo? Meu visinho metido que só ele confirmou e disse que não gosta de nada velho em casa. Então tá nê? Peguei a mesa e levei para casa, confesso que ela ficou escondida do marido, olhava para ela e sabia que tinha potencial, pena que não tirei foto do antes, mas ela estava enferrujada descascada, feinha que só ela, mas nada que um dia de transformação não de jeito.
Peguei dei um banho, lixei, pintei de azul claro e usei pastilhas de vidro e não é que a danada ficou no esquema.
 Agora vejam vocês como são as coisas, chamei o visinho para ver a mesa e ele achou linda, quando disse que era a que ele colocou no lixo, primeiro não acreditou e depois disse que por direito era dele.
Como assim dele?????????????? De jeito nenhum!!!!!!!!!!!
E assim estou eu aqui escondida do visinho, devolver, "cê bobo sô..."
Mas já coloquei até meu segurança particular para tomar conta da mesinha, quero ver ter coragem de vir buscá-la.

E assim, vou ficando por aqui, um enorme beijo a todos e caso alguém precise de um segurança particular é só falar comigo.
Dados do segurança:
Cor: Negro
Sexo: Macho
Tipo fisico: Atlético
Altura: 1, 59
Peso: +- 65 kg
Raça: Rottweiler
Remuneração: Muito carinho e um punhado de ração.

6 comentários:

  1. Josi,vc convidou e eu vim!!Seu blog é muito fofo!!Já virei seguidora e te linkei nos meus favoritos!!Meu blog estará sempre a tua espera.Seja bem-vinda querida!Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Josi, vc não tinha nada de mostrar a ele kkkk
    Estou me acabando de rir aqui...
    A mesa está linda mesmo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ai eu amei a mesa e o segurança..rsss que dog lindo! e o seu trabalho ficou um primor!!! Obrigada pela visitinha viu? bjocasss

    ResponderExcluir
  4. Oi Josi, tb quero essa mesinha!
    Olha, sou capaz de passar por seu segurança, sou encantadora de cães...kkkk! Tenho uma chama pra eles, tds me adoram.
    Adorei mesmo essa transformação, que prazer ver e saber que foi vc que fez, num eh?

    Parabéns, ficou td!


    Bjos,

    ResponderExcluir
  5. Josi ficou linda!
    Manda seu visinho passear que lixo é domínio publico... quem mandou não tem imaginação e capricho ?????

    ResponderExcluir
  6. Adoro a forma que vc escreve, faz a gente rir... isso é ótimo vc interage com a gente, é verdade! querida parabéns pela mesinha, ficou linda demais! Amei...

    ResponderExcluir