quinta-feira, 10 de março de 2011

Mesa com tampo de granito???????????

Olá!

  Gentêeem! Tenho um problema serio, enjôo das coisas, daí é que veio o meu dom de transforma, já que não posso "ainda" me livrar daquilo que não aguento mais, por hora é melhor transformar.
Tenho uma mesa de tampo de granito preto, com seis cadeiras, confesso que nunca gostei dela, achava muito escura e grande de mais, um peso na casa, então resolvi mudar e mudei.
Comecei pelas cadeiras, que eram assim:
Coitadinha, toda apagadinha.
Comprei tecido, desmontei, grampiei e dei um Up na coitada.
Aí foi a vez da mesa,"esqueci de tirar a foto do antes", pintei primeiro de branco:
Ela ficou branquinha, por algum tempo, até que o bichinho do enjoo, mais uma vez me picou.
Então pedi ajuda para o marido, para mais uma transformação, (ainda estresso ele com isso, rsrsrsrsrs), usei spray amarelo da Suvinil (lembrar de pedir comissão, pela propaganda):


E assim, foi mais uma transformação.
Coisas de josiane.

Adorei o resultado, bem melhooooooor!!!! Ficou mais alegre...
Algumas pessoas me chamam de doida por ter a coragem de mudar aquilo que nem sei se vai dar certo, mas prefiro a angustia da busca que a paz da acomodação.
Um enorme beijo e fiquem com Deus.

24 comentários:

  1. Olá Jose! Muita PAZ!!!

    Sua mesa ficou bem alegre e com um toque de modernidade.
    Fiquei super feliz por você está me seguindo e mais ainda, por ter gostado do meu blog.
    Fiz aquela visita no seu; vi todas as suas postagens, seus arranjos natalinos (parabéns pelo prêmio que foi muito merecido, pois sua casa ficou linda!)Também irei seguir você, se seu mal é ter enjoos, o meu é transformar. Mudou alguma coisa!? rsrs
    Há! Não sei se percebeu, mas amo coisas velhas!
    Vamos nos conhecendo aos poucos.
    Beijos minha amiga, com muito afeto,

    Mazza

    ResponderExcluir
  2. Olá. Vim retribuir sua visita.
    Seja bem-vinda ao meu cantinho.
    Seu blog é uma fofura. Adorei o que você fez com a mesa e as cadeiras. Ficaram lindas.
    Estou seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jose!A mesa ficou lindona e cheia de vida :) eu não acerto mexer com tinta spray de jeito nenhum acredita?Escorre tudo rsrsrsr
    Beijinhosssssssssssss, já estou por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Olá Josi, a mesa ficou e linda e as cadeiras também, ficou muito alegre.... Adorei!!!
    Beijos!! estou com saudades.

    ResponderExcluir
  5. Olá Josiane!
    Adorei sua visita, fico muito feliz quando gostam do meu blog. Faço tudo com muito carinho.
    Eu tb sou como vc, enjoô fácil das coisas, mas não sou tão ousada...fico com medo de dar errado e eu não gostar do resultado. Preciso ter mais coragem, pois lá em casa tem uma porção de coisas para serem mudadas.
    Ah! tb estou te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Deu outra cara a sua mesa, Josi...amei mesmo!
    O amarelo dá vida a qualquer ambiente, vc fez a escolha certa.

    Bom fds pra vc!

    Bjos,

    ResponderExcluir
  7. Josi vejo que vc é das minhas!! kkkk Adoro mudar tudooooooooo!!! Sua mesa ficou mesmo linda!! Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Obrigada pela visita! Menina vc tem coragem pra deixar sua mesa num amarelão desses?!?

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Josi (já tô íntima), eu ia começar agradecendo a visita lá no País e todo o carinho, mas fala sério, diante da sua mesa, eu só consigo pensar em como vc é corajosa e como o resultado ficou incrível!!!!! Amei!!
    Muitas bitocas!!!!

    ResponderExcluir
  10. Josiane, estou aqui bobinha com sua coragem mesmo de arriscar, mas confesso que é necessário arriscar mesmo com todo o coração e pensamento positivo, ajuda num bom resultado.
    Gostei quando disse:"mas prefiro a angustia da busca que a paz da acomodação."
    Perfeito.
    O cojunto ficou uma beleza.
    Parabéns.
    Xeros

    ResponderExcluir
  11. Oi Josiane,
    Que linda que ficou sua mesa adorei,ficou super alegre.
    Tenho um pé de mesa com o tampo de vidro que estou doida para pintar vou seguir sua idéia.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  12. oi josi ea maria clara ficou manera sua mesa e ainda combinou como tecido da cadeira ne bjs ate amanha

    ResponderExcluir
  13. Josiane,
    Ficou muito bom, maravilhosa alias!! PArabéns.
    Minha mesa da sala de jantar é inteira de mármore travertino que odeio e marido ama rsrs.
    Olha que seu eu puidesse faria a mesma coisa, mas ele me mataria kkk.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Menina ... amei o blog ... tudo !
    A mesa tá incrível ... suas decors incríveis ... adorei o potinho de sorvete que virou porta-pregadores ... só tem um jeito de continuar vendo as novidades ... serei seguidora fiel.
    Sua filhota é liiindaaa ...
    Parabéns !

    ResponderExcluir
  15. Ficou incrivel sua mesa muito fofaa
    beijinhos
    http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Sua mesa ficou linda, adorei!
    O amarelo trouxe vida, acertou em cheio!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Cheguei aqui pelo mosaico da Rê e adorei sua mesa. Ficou linda.

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  18. excelente , mas por favor quias as tintas usadas na base (branca) e a amarela qual spray suvinil. grato

    ResponderExcluir
  19. Olá, adorei a transformação, mas qual tinta vc usou para pintar de branco, e tem alguma dica para a tinta spray não escorrer?

    bjo

    ResponderExcluir
  20. ola josiane..pode me dar uma dica? tenho uma pedra de marmore branco de 1,30 x 90..como faço para pintar de preto?

    ResponderExcluir
  21. ola josiaene.pode me dar uma dica? tenho uma pedra de marmore branco de 1,30 x 90 gostaria dce pinatr de preto qual tinta devo usar?

    ResponderExcluir
  22. ola josiane..pode me dar uma dica? tenho uma pedra de marmore branco de 1,30 x 90..como faço para pintar de preto?

    ResponderExcluir
  23. Vc pintou o marmore de branco antes? bju

    ResponderExcluir