sábado, 16 de julho de 2011

Cabide de flor de latinhas de alumínio.

Olá, tudo bem?

  Hoje vou fazer um post bem pequenininho, pois é sábado dia de fazer o cabelo a unha, depilação, você deve estar pensando, "que vida de madame", (um dia terei, se Deus quiser e ele há de querer), mas que nada gente sou eu mesma que dou a faxina em mim mesma, salão só quando a faxina é mais pesada.
Então vamos a post, ultimamente só presenteio com coisinhas que faço, acho mais pessoal e mais barato, mas acho muito fofo quando ganho algo que a pessoa fez pensando em mim, então essa semana foi aniversário de algumas vizinhas e o presente foi cabide de flor de alumínio.
Usei para fazer os ganchos hastes de sombrinha, encapei com fita verde , na pontinha  e dentro da flor uma pérola, atrás colei com cola quente o lacre da latinha para o cabide ser pendurado.
Quer aprender a fazer a flor também? Várias pessoas me pediram para ensinar, mas como aprendi com a Lú do Blog Calma, que estou com pressa, depois da uma passadinha por lá, os créditos são todos dela.
Um lindo e magnífico dia a todos.
Beijos e mais beijos.

13 comentários:

  1. Lindo!!! amei, ficou perfeita!!! também fiz um cabideiro com 4 rosas! Sou apaixonada por coisas assim!!! Bjocasss

    ResponderExcluir
  2. mega criativo e muito lindo parabens

    ResponderExcluir
  3. acho lindooo ... ainda vou aprender a fazê-las.

    ResponderExcluir
  4. Lindos, Jô, vc é muito prendada. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas e vou aprender também!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Josiane querida,
    Sou louca p fazer essas flores de latinha, que tbm vi no blog da lu(calma que estou com pressa).Mas finda que tenho tanto coisa por fazer, que esse projetinho fica sempre no final da fila.
    Adorei seu cabideiro, ficou o máximo! Com certeza a Lu vai ficar orgulhosa de vc. Manda recadinho pra ela.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi Josi - ficou lindissima-
    eu tb adoro dar e receber presentes feitos by hand - agora jura que tu não pega na rua ? nossa aqui em salvador nem presica caminhar pra pegar - tem aos montes jogados nas ruas calçadas, areias ...é o ser humano sem flores no coração
    parabéns pelas artes
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  8. Olá Josiane

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecê-la.
    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. As coisas de Josiane são muito bacanas, todas! Vc é muito criativa e talentosa! bjsss e parabéns!!...

    ResponderExcluir
  10. ola amiga, vim lhe convidar pra um sorteio que esta rolando là no meu blog e tbm para lhe presentear com o selinho dos meus 200 seguidores
    bjs da Jeandra

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, tbm faço flores de lata, mas as minhas são de tecido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. josi tudo bem, meu nome e fabricia e faço artesanato com fuxico todos os tipos ( bonecas,galinhas, colchas, roupas etc...)e gostaria de saber se vc´pode me mandar algumas a mostras de peças com fuxicos ficarei grata. obrigada fabricia
    pode mandar nesse email: markospaulo@ibest.com.br ou vc pode me ligar (31 ) 3637 5506

    ResponderExcluir
  13. ficaram lindas suas rosas!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir