sábado, 2 de julho de 2011

Rosas de latinhas.

Olá!

 Quem é que não gosta de rosas ou flores, eu adoro, alguns amigos até me chamam de florzinha, mas o clima do Rio de Janeiro não nos permite te-las sempre  dentro de casa, a não ser que você as compre todos os dias ($$$$$$$?????) ou deixe o ar condicionado ligado 24 horas ( a light grita na conta no final do mês$), mas ainda existe uma solução, rosas de latinhas de alumínio, essas mesmo de refri ou cerveja, mas como marido não permite que as pegue na rua e como não bebemos espero a família encher o pote, enquanto eles bebem eu cato as latinhas.
O resultado é mega fofo, só tem que ter cuidado na hora de cortar, porque alumínio corta de verdade.
Aproveitei a base e colei a flor, um charme na mesinha.
Um mobile, cheio de bossa.
No espelho do lavabo, acho digno.

"...Toda mulher gosta de rosas
E rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas..."

Um belo final de semana a todos e que ele seja puro romance.

15 comentários:

  1. OI JOSIANE!! AMEI SEU BLOG E ADOREI A IDÉIA DAS FLORZINHAS DE LATINHAS,MUITO LINDAS!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo... to pensando até me fazer tb!

    ResponderExcluir
  3. ana carolina forever
    curti muito mas ñ me arriso a fazer tenho muito medo de me cortar

    ResponderExcluir
  4. Vi seu comentário no blog apartamento alugado e também me senti convidada. Aqui estou conhecendo seu cantinho. Gostei! Principalmente das rosas de lata.Convido para conhecer meu blog . teracalazans.blogspot.com gde bjo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Josiane!
    Obrigada pelo carinho, adorei seu blog tbm!!!
    To louca pra fazer essas rosas, já tô acumulando latinhas pra poder colocar em prática!
    Boa semana!!
    Bjss
    Silvia

    ResponderExcluir
  6. Ficaram super delicadas, parabéns!
    Uma boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimas suas rosas! Mto bem feitas...
    Eu tenho medo de fazer e cortar o dedo já que sou meio atrapalhada...por isso ainda não tentei...rsrs
    Já fiz de pet...bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Josiane, que bom que gostou do meu blog, tbm adorei o seu, muitas coisas legais e criativas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que linda as rosas, tbm adoro, e tenho espalhadas várias pela casa, o ambiente fica mais alegre né?

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Josi lindona!
    Suas flores ficaram lindas!
    Fiz algumas e postei no meu blog com o passo a passo que segui de um vídeo do youtube. Deixo aqui o link da minha página para vc xeretar, e caso queira, adicionar o vídeeo para suas amigas poderem copiar!
    Meu blog: http://renovandoacasa.blogspot.com/2011/03/flor-de-latinha.html
    Youtube:
    http://www.youtube.com/watch?v=VllcAOc9_h0

    Beijos e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Lindas... vamos ajudar o planeta... vc podia ensinar hein?! rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  12. retribuindo sua visita
    e adorando ver o seu trabalho
    tudo lindo por aqui amei!!!!!!

    bjs Edna

    ResponderExcluir
  13. Olá querida vim aqui para retribuir a sua vistinha e já vejo reciclagens adorei as flores são uma fofura de lindas aidna nao me atrevi a fazer mas sao fofas de mais
    bjbj
    Monica
    coisasdaminhacasa.blogspot.com
    ateliercoisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Josiane querida,
    Qdo eu gosto, saio comentando logo é em tudo, hehehe...
    Suas rosinhas ficam lindas em todos os lugares em que foram colocadas, parabéns!
    Ainda vou me arriscar a fazê-las!
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir