quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Espelho, espelho meu...

Olá!

Onde tiver um espelho sempre terá uma mulher dando uma conferida no visual, é somos assim e daí.
Mas para que os homens não fiquem o tempo todo perguntando para que tanto espelho, resolvemos usa-lo como peça de decoração, só assim amigas podemos usar onde acharmos melhor.
O espelho decorativo pode ser peça chave em acessórios decorativos deixando o ambiente mais charmoso e sofisticado.

Onde a simplicidade faz a diferença, comprei aqueles espelhos com molduras laranjas feios de dar dó e transformei usando tecido e papel, queria redondinhos, mas... prefiro não comentar.



Esse foi feito com moldura de MDF, é só cortar o espelho e o MDF no formato que achar melhor e usar a imaginação, no caso esse foi feito um mosaico. Delicinha, não é mesmo?



Para equilibrar o ambiente. Aposto que você não tinha pensado nisso?



Bom, não importa o formato ou a cor ou o estilo, o que importa é que devemos nos amar mesmo e temos que gostar da gente como somos, se olhe no espelho todos os dias e se veja linda, somos aquilo que queremos ser, nosso celebro tem que entender isso (confesso que as vezes o meu pega no tranco,rsrsrsrsrs).

Espelho espelho meu, existe alguém mais bonita do que eu??????


Para servir de inspiração!










Beijos minhas lindas(os).
Ah! Vê se não some.

Um comentário:

  1. Olá Josiane! Passeando pela net encontrei o seu blog. Muito interessante e cheio de coisinhas interessantes. Gostei demais de um espelho indiano oitavado que vc postou. Onde posso encontrar uma preciosidade dessa para comprar? Deixo aqui meu endereço eletrônico para um possível contato. Abracinhos.

    ResponderExcluir