sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bolas natalinas diferentes parte III.

Olá!

Como havia prometido segue mais algumas idéias para bolas de Natal.
Dessa vez resolvi craquela, comprei verniz craquelador e taí o resultado.

Gostei muito dessa, passei 1º tinta dourada , verniz craquelador e por último tinta vermelha.

Nessa usei duas técnicas, a de craquelar e patchwork.

Mais algumas, as de trás passei tinta fosca, confesso que prefiro as que brilham.
Então é isso, tenho mais algumas coisinhas para mostrar, fica para próxima.
Beijo e me segue.

4 comentários:

  1. OI minha xará,sou gaúcha e me chamo josiane tbém e adorei seu blog, principalmente o lustre que você fez em pedrarias - amei! se puder me dar uma idéia de quantas pedras usou,se foram cristais, se foi com fio de nylon e qual a base que tu usou para pendurar pois estou tentada a fazer um desses pra mim. Também sou uma novata na blogosfera, se quiser dar uma olhadinha e me conhecer um pouco mais é no http://coisarando.blogspot.com.
    abraços - Josiane

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, como vai?
    Faço parte da equipe da revista www.hierophant.com.br e procuro alguém para dar dicas semanais de decoração.
    Se houver interesse me procure.
    mandala@papoulabrasil.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Josiane, obrigada por ter me visitado, estarei postando em breve o pap do lustre, vc vai ver que é mais fácil do pensas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Kamalaksi, estou sempre disposta a ajudar, pode contar comigo.
    Beijos.

    ResponderExcluir