quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cadeiras do bem.

Olá!

Venho contar para vocês mais uma das minhas paranóias, se não basta-se eu estar sempre de olho no "lixo", agora onde vou fico de olho nas cadeiras de casas alheias, minha cabeça fica fervendo quando vejo uma cadeirinha tristinha jogada em um canto qualquer, preciso me controlar para não pedir para levar para casa e matar meu marido de vergonha,kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Olha que coisas mais lindas!!!

Essa vi no blog " o móvel".



Essa peguei na net... mas não sei quem foi a cabecinha maravilhosa que fez**.



Essa também é maravilhosa,**.



Essas eu vi no site da "Julia Petit", essa cadeiras são dos artistas: Daniel Caballero (SOS Mata Atlântica), My’s (Instituto Rodrigo Mendes), Lollo (Fundação Dorina Norwill), Chivitz (Instituto do Câncer de São Paulo), MZK (Lar Escola Cairbar), Elisa Sassi (A Mão Branca), Akira Goto (Lar Do Caminho), Caco Galhardo (GRAAC), mandaram vê.



Delícia, ficou um lindeza!!!**



Tinha uma dessas quando era criança, só que era azul.**



Viu como é fácil deixar sua cadeirinha sem graça um charme?
Beijos nas crianças.



** Me desculpem as imagens que estão sem os devidos créditos, caso seja sua é só se manifestar, terei o imenso prazer em citá-la.

2 comentários:

  1. Boa tarde Josi!
    As cadeiras são muito bonitas mesmo , principalmente a branquinha com rosas pintadas.
    Eu também ficou louquinha quando vejo uma coisa velha, não é só cadeira não amiga!
    Meu cunhado achou uma de madeira e me trouxe de presente. Ela é linda! Quando terminar a arte que estou fazendo irei postá-la e você verá.
    Um final de semana com muita PAZ!
    Mazza

    ResponderExcluir
  2. Olá Josiane, tudo bem?
    Bom sou desde já sua seguidora adorei conhecer seu blog ele é muito lindinho.
    Postei algumas fotos e estou indicando o seu blog aos meus amigos do meu blog e espero que assim como eu eles fiquem apaixonados.
    Espero que você possa fazer uma visita no meu blog que ainda é muito novinho está apenas aprendendo a engatinhado mas está ficando bonitinho e legal.

    Enfim conto com sua visita eespero podermos continuar postando cada dia mais é mais ótimas idéias e buscando sempre o que ha de melhor em tudo isso a felicidade em nosso corações por fazermos aquilo que gostamos.

    Um beijo enorme e conto com sua visita.

    ResponderExcluir