domingo, 25 de julho de 2010

Caixotes.

A reciclagem é o termo genericamente utilizado para designar o reaproveitamento de materiais beneficiados como matéria-prima para um novo produto.
E nessa onda de reciclagem é que tornamos coisas que são julgadas inúteis em peças únicas e surpreendentes, como caixotes de feira, que na maioria das vezes passam despercebidos por olhos leigos.
Mas olhem que belas peças eles podem ser transformados.

Lindinho para pôr em um quarto de criança ou no banheiro.*




Uma estantesinha charmosa para compor o ambiente rústico.*



Se sua cozinha está sem armários olha que legal ficou esse, detalhe para a cortina de garrafas.*



Simples e charmoso.*



Esse é para o banheiro foi feito decoupagem com jornal, lógico que não foi um simples jornal e sim um New York Times, mas tá valendo a idéia.*



Esse também para banheiro.*



Para o quarto das crianças, escritório ou atelier.*




Esses ficaram lindos com essa iluminação.*



Olhem que dlicadeza.*



E esse servindo com mesinha de canto para colocar esse telefone antigo, simples e bonito.*



Esses ficaram com cara de armário de cozinha mulherzinha, surpreendente.*



Agora quando você passar por um feira e ver aqueles caixotes jogados em um canto, certamente vai vê-lós com outros olhos.

*Me desculpem as imagens que estão sem os devidos créditos, caso seja sua é só se manifestar, terei o imenso prazer em citá-la.

3 comentários:

  1. Vim retribuir o seu carinho lá no meu blog, amei esses caixotes, ficam lindos decorados.Já que voce gostou do meu blog de reciclagens, visita os outros também, acho que voce também vai gostar.Já estou te seguindo também. Bjs.
    www.abraocaminhoquejaestouchegando.blogspot.com
    www.tricocrocheetcetal.blogspot.com
    www.tricocrocheemaosarteiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. estou emcantada com se trabalho, é lindo de muito bom gosto e me inspirou a fazer uma prateleirta pra mim tb bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu trabalho!!! É belíssimo.

    ResponderExcluir