sábado, 24 de setembro de 2011

Meu amigo participou do Lar Doce Lar! UhUUUU Nova Iguaçuuuuuuuu!

Olá!

Primeiro quero pedir desculpas pela ausência, mas prometo de hoje em diante me disciplinar para sempre ter um tempinho para o blog, mas hoje quero contar para vocês que estou mega feliz pelo meu amigo, que já trabalhou comigo em uma empresa o " Shosho" ou melhor Schostners Jeronimo, (eita nomezinho difícil).
Para mim foi a prova que quem quer sempre conquista.
Parabéns Schostners, Parabéns família Castro!!!




Tudo pode ser, se quiser será, sonhos sempre vem para quem sonhar...
Um enorme beijo a todos.

5 comentários:

  1. Nossa,que legal,adorava ver o Luciano Huck.Aqui fazem um que chama reforma surpresa,mas num chega nem aos pés daí...Besitos e linda semana

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que bom que está de volta... senti sua falta. Mas adorei a notícia, me lembro dele e fiquei super feliz por ele. Quando vai passar? não quero perder.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina!
    Que coisa boa, dê parabéns aos seus amigos!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. oi Josiane
    não assistoa rede globo - raramente - o Luciano pelo menos faz algo de legal para as pessoas que estão precisando - que legal que foi teu vizinho - e fiocu linda a casa pelo jeito
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  5. Olá! Conheci seu blog agora, porque vi seu post no mosaico da Re. Me apaixonei pela decor de Natal de sua casa, de muito bom gosto.
    Bjs,
    Claudia
    http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir