sábado, 26 de março de 2011

Organizadores com caixas recicladas.

Olá!

 Guarda-roupas de mulheres é uma coisa, nunca temos nada para vestir, mas por incrível que pareça o espaço vai ficando cada dia menor, não sei o que acontece, rsrsrsrsrsrsr, acho que a culpa é do universo que se conspira contra nos mulheres e rouba o espaço dos guarda-roupas, kkkkkkkkkkkkkkk.
Deixemos de achar o culpado, mas ainda acho que o meu marido deveria mandar fazer logo um closet bem grandeeeeeeeeeeeeeee, mas enquanto isso não acontece tenho que organizar a bagunça, então pensei em organizadores para guardar os casacos e roupas de inverno, já que aqui no Rio quase não os uso e tenho bastante, pois já morei no  Sul e em São Paulo, claro que já doei muitos, mas tenho que manter alguns, pois vira e mexe lá vamos nos para mais uma viajem "a trabalho do marido" e casacos e blusas de lã sempre ocupam muito espaço, só que não conseguia achar organizadores dos tamanhos que coubessem dentro do guarda-roupas, foi ai que tive a idéia de reciclar caixas de papelão.
Uma simples caixa de papelão.
A boa e velha chita.

Amor, paixão e garra.

Alças feitas com sei lá o nome disso, peguei no almoxarifado do marido, era uma coisa redonda, então desmontei e viraram charmosas alças para a caixa.
Problema resolvido, guarda-roupas arrumado e organizado, caixinhas bonitinhas e tudo no seu devido lugar e melhor sem gastar nada, nadinha, neca de nada.
Isso é muito bom, quem viu aprovou, faz um pra você também!
Enorme beijo a todos,  muita paz e saúde.

8 comentários:

  1. Muito linda, parabéns!
    Dá até pena de deixar dentro do guarda-roupas

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi, somos vizinhas ! Adorei teu blog tb. Vamos nos manter em ctt pra falar de nossas aventuras com a máquina de costura! kkk

    Bjo
    Te sigo tb

    ResponderExcluir
  3. Ei Josi, boa tarde! PAZ e LUZ!

    Também adoro esse estilo de trabalho, sem contar o quanto estas caixas são úteis. As suas ficaram fofinhas!

    Bjs.

    Mazza

    ResponderExcluir
  4. Menina do céu, como ficaram liiiiindas suas caixas, adorei!!!

    Além do mais, uma excelente forma de reciclagem e o Planeta agradece, né?

    Beijoca ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Josi, fiquei super feliz com sua visita, volte e fique a vontade sempre, Menina que caixa linda!!, Ja estou amando seu blog, ja estou te seguindo tambem.
    beijinhos
    http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Me explica como vc encapou, oque vc usou. bjssss!!!!

    ResponderExcluir
  7. Também fiz várias dessas e encapei com xita, mas usei caixas de papel ofício (em copiadoras tem muitas) e são óóóótimas para organizar as coisas. Guardo minhas coisas de Natal, árvore de Natal, coisinhas de decoração... muuuito útil. e ficaram iguaizinhas as suas.

    Beijos

    Juliana

    ResponderExcluir