segunda-feira, 24 de maio de 2010

Reciclando bobina.

A casa da gente é para nosso próprio prazer, brincar com ela então é maravilhoso.
O bem estar habita não só nas dimensões dos espaços mas nos critérios que usamos para torná-la mais aconchegante. Em tempos de crise, vamos engolindo a sêco tantos desejos, então temos que colocar a cachola para pensar, reciclar, quando navegamos nesse mundo encantador onde idéias surgem mais velozes que a velocidade do som, paramos, olhamos a nosso redor e vamos vasculhando tudo aquilo que podemos transformar; essa é a grande magia buscada nas formas e cores.
Ricos detalhes fazem toda diferença e são capazes de destacar um cantinho da sala que não tinha muita utilidade para algo que chama a atenção.

Fiz um catinho da descontração, lá você pode encontrar um jogo de dama, que aliás é tudo de bom, feito artesanalmente com barro e pintado com motivo nordestino, minha caixinha de dominó e revistas, a mesinha foi feita com bobina de fio, santa criatividade, coisas de Josiane.


Essa usei para colocar um florzinha em um cantinho da sala de jantar.


Vi algumas ideas também no "Casa Coisas e Tal", adorei a criatividade.



Gostei de verdade!!!

Um comentário:

  1. Gostei muito... também estou querendo fazer umas mesinhas dessas, só falta encontrar a bobina...rsrsrsrs. adorei a postagem!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir