terça-feira, 17 de maio de 2011

Festa Crepúsculo.

Olá!

  Já se foi a época que as meninas ao fazer 15 anos queriam aqueles bailes de debutantes com cores meiguinhas, tudo muito singelo, agora a onda é inovar e fazer uma festa que a menina se identifique, foi o caso da filha da minha amiga, ela sempre amou vampiros, desde pequenininha e como toda adolescente também se apaixonou pela saga Crepúsculo (confesso que eu também), então aproveitando que o aniversário dela cairia em uma sexta-feira 13, apresento há vocês 15 anos a lá Crepúsculo e posso garantir que não fez feio, ficou o máximo, a decoração toda foi baseada nas capas dos livros Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer.
As mesas dos convidados receberem toalhas em forma de xadrez e em cima de cada uma delas estavam uma maçã, uma rosa, uma fita vermelha e um cupcake com uma peça de xadrez decorando.


Em uma das mesas de guloseimas foram usados cupcake e coisinhas que lembram o filme, reparem dentro do vasinho com foto dos protagonistas da saga, havia lápis com ponteiras de maçã.

As mesas principais em tudo lembravam os livros, mas o que realmente roubou a cena foi o bolo, que além de lindo ficou uma delícia.




Achei que ficou show de bola, uma decoração sem muita pompa, mas cheia de estilo e com certeza fez a felicidade da aniversariante, que curtiu a sua festa da maneira que ela mais gostava.

Acho que a vontade de quem esta fazendo aniversário tem que ser  respeitada, a festa é dela, do que adianta fazer uma festa tradicional, cheia de frufru, se não for o perfil da pessoa, lembre-se a festa é dela.
Então gostaram?
Grande beijo a todos.

15 comentários:

  1. Eu achei maravilhosa!!A minha filha faz 15 anos em setembro e quer uma festa tropical!!E eu que sonhava com uma festa rosa,bem Barbie...Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer? Ser bem sincero?
    Eu não gosto da saga, mas...
    FICOU O MÁXIMO como tema de festa!
    Amei amei, sem falar quejá tenho um hiper queda por vermelho, preto e branco!
    Agora só faltou mostrar a foto do vestido da debutante.
    Beijos beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! A Evelyn também quer uma festa dessa...rsrsrs também amamos a saga e estamos ansiosas pelo próximo filme... Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Josiane!!

    Eu já passei da adolescência faz teeeempo, mas hoje faria minha festa de Crepúsculo, com certeza. Sou fã!!! rsrsrsrs

    Beijinhos!

    Lu

    ResponderExcluir
  5. oi Josiane, tem um selinho pra vc no meu Blog,
    bj/ Adriana.

    ResponderExcluir
  6. Josiane,eu gostei das cores,bem legal a combinação de preto,vermelho e branco...Mas do tema,confesso que não faria e nem deixaria minha filha fazer...rsrs...Acho que sou um pouco conservadora...Besitos

    ResponderExcluir
  7. Muito original, a menina mostrou que tem personalidade! rsrs.

    Beijão e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá Josiane, muito obrigado por dar uma espiadinha no meu blog e deixar seu comentario ele e muito importante pra mim. Seus trabalhos sao lindos e vc e muito criativa gostei muito da decoraçao da festa e as cores foram muito bem colocadas adorei! ja sou sua seguidora vou estar sempre por aqui dando a minha espiadinha rsrs. beijokas.

    ResponderExcluir
  9. Oi florzinha, tenho o prazer de ter você como minha seguidora no meu blog arteverartesanatoecia, no entanto queria lhe comunicar que mudei a URL, o blog continuou o mesmo com o mesmo objetivo só mudei o nome, para facilitar a vida de muitos já que era difícil de decorar o nome anterior...rsrs
    Como no blogspot está cada vez mais limitado a escolha do nome do blog eu coloquei: também amei. O nome é bem sugestivo, isto porque sempre trago para vocês coisas que vejo na net e amo!! Então eu também amei..rsrs
    Depois você entra lá e diga se gostou viu??? Um super Abraço!
    Ellen Moraes
    www.tambemamei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Josiane!!
    Adorei a sua postagem...sou apaixonada por decoração de festas!

    Ahhh..hoje estou mostrando um mais pouquinho da decoração da festa da minha filha.
    uma ótima semana para você!
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  11. muito linda ^^ amei oa cupcake e deram agua na boca

    ResponderExcluir
  12. Ola querida estou retribuindo a sua visitinha , fico feliz por ter gostado do meu cantinho e ja estou te seguindo querida

    Bjos e adorei vc e seu cantinho

    ResponderExcluir
  13. Passando para dar uma espiadinha...e convidar vc a vir em meu blog tem selinho pra ti..

    http://aparecidda.blogspot.com


    bjks

    ResponderExcluir
  14. Caramba, apesar de não gostar do tema 'Crepúsculo' os cupcakes e o bolo estavam lindos, claro né, minha tia que fez (:
    Deu até vontade de comer kkkkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir