terça-feira, 21 de setembro de 2010

Quartos de bebe

OLÁ!
Venho anunciar que papai do céu está enviando mais uma anjinha a Terra, Isso mesmo, Laís esse é o nome dela.
Pensaram que eu estou gravida? Não, ainda não, papai do céu vai escolher o momento certo, tenho fé nisso...
Laís é minha sobrinha e pensando no bem estar dela postarei quartos de bebes, confesso que alguns bem diferentes.
E porque não fugir daquela mesmice de quarto para menina rosa e de menino azul ou verde para ambos os sexos?
Alguns dos meus quartos preferidos.

Esse é verde, mas sem tema, não gosto de temas, afinal de contas o quarto é do bebe e ele vai ter a vida toda para escolher aquilo que ele gosta.



Esse todo branquinho com móveis estilo provençal ficou lindo.



Esse berço é tudo de bom.



Adorei esse teto cheio de luzes e a combinação das cores marrom e azul fica lindo.



Um quarto simples mas com peças de muito bom gosto, o berço e a cadeira fizeram a diferença.



Amo de paixão esse quarto, cada detalhe muito bem pensado.



Esse é para quem não tem medo de inovar, eu adorei...




Esse parece quarto de conto de fadas.



Só para provar o luxo da simplicidade.




Esse somente para bebes com pais de muita atitude, acho que estamos muitos acostumados a vermos somente cores clarinhas e quando nos deparamos com algo assim choca a primeira vista, mas é um luxo.



Esse também é inovador, porem menos chocante, usaram muito bem o preto fosco, o marrom e o azul bebe.



Achei até a proposta boa, mas o papel de parede com flores e a cor rosa em tudo, não sei não...menos é mais.



Quando o enxoval faz a diferença.










Então é isso, inspire-se e mãos a obra.
Mas o que realmente importa é que esses anjinhos do céu venham com muita saúde, que amor temos para dar e vender e o resto a gente corre atrás.
Beijos!

Um comentário: