sábado, 14 de agosto de 2010

Cabeceira de cama box.

Olá!

Cama box é tudo de bom não só pelo conforto mas pelo tamanho que são em geral bem maiores que as comuns, o problema é que as cabeceiras são opcionais e ai que está o X da questão, até hoje ainda não consegui encontrar uma que me agradasse, resultado minha cama não tem cabeceira, quer saber irei eu mesma fazer a minha, encontrei várias ideias:

Adorei essa uma das minhas preferidas.



Essa também é bem legal e fácil e ainda tem a vantagem de sempre poder trocar o tecido.



Uma porta de madeira de demolição, rústico e chique.



Sabe aquela porta que iria para o lixo ou para a fogueira, virou uma cabeceira no truque, puro charme.



Uma porta daquelas dupla, deixaram até as fechaduras, reparem que toda a decoração ficou combinando, bom gosto é tudooooooo.



Essa parece um biombo ou até quem sabe uma grade, sei lá mas ficou estiloso.



Essa foi feito um painel com o desenho vasado de muito bom gosto.



Um simples varão de cortinas, fez a diferença.



Outra porta, porém pintada de duas cores, show!



Outro painel, lindo!




Amo muito tudo isso, estilo é para quem tem...
Beijinho e beijinhos.

9 comentários:

  1. Olá, peguei seu blog em uma comu do orkut... Te adicionei, gostei muito do seu blog...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ótimas idéias para cabeceiras. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Amei as cabeceiras de cama!!! Parabéns querida !!

    ResponderExcluir
  4. Menina, adorei tudo, super criativa, nunca tive jeito para essas coisas nao! Mas vivendo e aprendendo, nunca é tarde. Tambem tenho uma cama box e adorei a ideia de colocar um quadro!

    Parabens!!!
    Rosangela

    ResponderExcluir
  5. Josiane, adorei sua criatividade, tambem tenho uma cama box e ate agora so tinha ela, mas depois de suas dicas, vou comprar um painel ou alguma coisa.

    Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  6. Neide campos- Pousada algas Marinhas...
    Amei suas artes adoro fazer coisas novas. e vc deu otimas idéias.


    Parabens!!!!!!
    23/11/11 20:30

    ResponderExcluir
  7. Olá, vc sabe onde posso arranjar esse tipo de tecido para colocar na cabeceira? Como posso fixá-lo? Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas!!!!!
    qdo crescer quero ter bom gosto assim.

    ResponderExcluir