domingo, 27 de fevereiro de 2011

Churrasqueira, combina com final de semana.

Olá!

  Morei algum tempo no Paraná e foi a época que mais comi churrasco, motivo a carne é muito barata, comprávamos somente picanha e file mignon e pelo o preço que pagávamos na carne de segunda, com R$100,00 enchíamos um freezer de carne, quando voltei para o Rio de Janeiro, trouxe muita, fiquei uns 04 meses sem comprar,  o churrasco de final de semana para os amigos era somente de carne de 1ª. linha, os amigos acharam que tínhamos ficado milionários,rsrsrsrsrsrsrsr, mal sabia eles.
Bom, com isso tudo ao nosso favor o maridão se tornou um az na churrasqueira, que ele não nos ousa mas o churrasco do cara é muito bom mesmo.
Segue algumas ideias para churrasqueira:

Elétrica, faz menos bagunça, mas na minha opinião não fica a mesma coisa.

Delícia de cantinho, os amigos ficam bem a vontade.


Projeto para churrasqueira da casa da minha irmã.

Essa é super prática é vendida em blocos, então você pode muda-la de posição de acordo com a decoração ou caso a casa não seja sua, você pode leva-la na mudança.
Essa é ótima, tem churrasqueira, forno para pizza e fogão a lenha, perfeita para qualquer ocasião.
Se você não tem um de alvenaria, não entre em pânico, em um supermercado pertinho de você com certeza vende uma dessas e quebra um galhão.

E então, ficou inspirada para um churrasquinho?
O que o maridão não sabe fazer churrasco?
Seus problemas estão resolvidos, entre em contato comigo e me convida que prometo levar o meu marido para fazer, um troca bem justa, justíssima.
Grande beijo.
Ah! Não esquece de me convidar!!!!!

3 comentários:

  1. Que bom que gostou do meu blog, siga os dois, tenho sempre novidades... Seu blog é uma graça!!!


    beijos
    Melissa

    ResponderExcluir
  2. Amei as idéias para um cantinho do churrasco... é um projeto que não abro mão de realizar... rs
    Obrigada pela visita em meu blog!
    Estaremos sempre trocando novidades!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Agradecendo e retribuindo a visitinha ao meu blog. Obrigada querida amiga.
    Parabéns pelo nosso dia para vc tbm.
    Bjus

    ResponderExcluir