terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bar de nicho.

Olá!!!

Apesar de toda família ser adepta a bebidas alcoólicas, eu e meu marido não bebemos, não por ser careta como certas pessoas preverem afirmar, mas sim porque não apreciamos e não conseguimos ter paladar pelas mesmas, meu marido até que de vez em quando bebe uma tacinha de vinho para acompanhar os amigos, mas não passa disso, as vezes ele fica a noite toda com a mesma taça, só fazendo a social.
Mas sempre ganhamos bebidas destiladas, acho que pelo histórico familiar...
Então dia desses coloquei o maridão para trabalhar, queria um barzinho mais funcional e tive a ideia de fazer nichos para colocar as bebidas, só para fazer o estilo, tínhamos algumas madeiras em casa, aí foi só serrar, parafusar, lixar, pintar e pirimpimpim, saiu a grande obra, meu marido agora quer mostrar a todos os amigos sua obra prima, até parece que fez sozinho, mas é melhor não contrariar, vai que ele resolve não me ajudar mais nas minhas ideias e furadeira, serra e mulher não são muito amigas.

Foi assim que tudo começou:




O depois.



Com algum acessórios úteis, não sei se vou deixar assim...



Ai, ai, o que seria das mulheres sem os homens...
Beijos, beijinhos e beijões!

LEMBRANDO: SE BEBER NÃO DIRIJA, NINGUÉM PRECISA PAGAR PELOS SEUS ERROS ESTÚPIDOS DE ACHAR QUE QUANDO BEBE DIRIGE MELHOR, É PURA HIPOCRISIA, IMAGINA SABER QUE MATOU ALGUÉM, PODE SER ALGUÉM QUE VOCÊ AMA. VAI POR MIM, SE BEBER POR FAVOR NÃO DIRIJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário