sábado, 16 de julho de 2011

Cabide de flor de latinhas de alumínio.

Olá, tudo bem?

  Hoje vou fazer um post bem pequenininho, pois é sábado dia de fazer o cabelo a unha, depilação, você deve estar pensando, "que vida de madame", (um dia terei, se Deus quiser e ele há de querer), mas que nada gente sou eu mesma que dou a faxina em mim mesma, salão só quando a faxina é mais pesada.
Então vamos a post, ultimamente só presenteio com coisinhas que faço, acho mais pessoal e mais barato, mas acho muito fofo quando ganho algo que a pessoa fez pensando em mim, então essa semana foi aniversário de algumas vizinhas e o presente foi cabide de flor de alumínio.
Usei para fazer os ganchos hastes de sombrinha, encapei com fita verde , na pontinha  e dentro da flor uma pérola, atrás colei com cola quente o lacre da latinha para o cabide ser pendurado.
Quer aprender a fazer a flor também? Várias pessoas me pediram para ensinar, mas como aprendi com a Lú do Blog Calma, que estou com pressa, depois da uma passadinha por lá, os créditos são todos dela.
Um lindo e magnífico dia a todos.
Beijos e mais beijos.

sábado, 9 de julho de 2011

Repaginando.

Olá!

 Gente mais que frio é esse, pelaamordedeDeus estou tendo a impressão que voltei a morar no Paraná, meus dedos estão roxos, quase uma hipotermia e para esquentar um pouco resolvi repaginar umas coisinhas.
Primeiro encontrei um pássaro lindo, ainda não sei se é uma calopsita ou um pavão, talvez seja um calopavão ou pavãopsita, sei lá, mas achei tão bonitinho, que não me importa, claro que preparei um galhinho bem fofo para ele pousar.

Então foi a vez dos meus espelhinhos que já postei aqui, fiz uma mandala de cd,  miçangas e uns palitinhos que desmontei de um aparador de panelas, recortei e colei algumas borboletas e ainda confeccionei uma plaquinha com uma frase que eu adoro.
No geral o cantinho ficou assim:
Depois volto para mostrar mais umas coisinhas é que meus dedos endureceram de frio.
Um beijo e um abraço bem apertado para esquentar.

sábado, 2 de julho de 2011

Rosas de latinhas.

Olá!

 Quem é que não gosta de rosas ou flores, eu adoro, alguns amigos até me chamam de florzinha, mas o clima do Rio de Janeiro não nos permite te-las sempre  dentro de casa, a não ser que você as compre todos os dias ($$$$$$$?????) ou deixe o ar condicionado ligado 24 horas ( a light grita na conta no final do mês$), mas ainda existe uma solução, rosas de latinhas de alumínio, essas mesmo de refri ou cerveja, mas como marido não permite que as pegue na rua e como não bebemos espero a família encher o pote, enquanto eles bebem eu cato as latinhas.
O resultado é mega fofo, só tem que ter cuidado na hora de cortar, porque alumínio corta de verdade.
Aproveitei a base e colei a flor, um charme na mesinha.
Um mobile, cheio de bossa.
No espelho do lavabo, acho digno.

"...Toda mulher gosta de rosas
E rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas..."

Um belo final de semana a todos e que ele seja puro romance.